Miniaturas do NES e Famicom feitas com Lego
22/04/2013 07:22 por Leandro AlvesCategorias Lego NES
Miniaturas de consoles feitas em Lego não são novidade, mas estas feitas pelo Chiukeung chamam a atenção pelo incrível nível de detalhes.
A miniatura de NES possui dois joysticks, cartucho removível, e a tampa do compatimento de cartuchos abre. Além disso também possui uma miniatura da Nintendo Zapper.




A miniatura do Famicom possui dois joysticks, que podem ser encaixados na lateral do console, e cartucho removível. Ele também fez uma miniatura do Famicom Disk System, que possui inclusive o adaptador para ligar no Famicom.





Visite a galeria do Chiukeung no Flickr para ver mais do seu trabalho, ele também fez miniaturas de computadores antigos e muitas outras coisas interessantes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt