Project Unity reúne 15 consoles clássicos num único console

19/04/2013 22:50 por Leandro Alves
Categorias                           

O Project Unity reúne 15 videogames clássicos num único equipamento, que compartilham a mesma fonte e saída de vídeo. Ele pesa cerca de 20 quilos, e possui cerca de 300 metros de fios interligando os consoles.

O visual pode não ser dos melhores mas é bem prático, é possível mudar entre os video games de maneira simples, e ele possui portas de cartucho ou CD para todos os consoles.







Além disso o Project Unity possui um joystick universal, que pode ser usado em todos os videogames. O que também é bem impressionante, afinal foram usados video games de várias gerações e que possuem joysticks muito diferentes.

Os consoles incluídos no Project Unity são:
- Amstrad GX1000
- Atari 7800
- Dreamcast
- Colecovision
- Gamecube
- Intellivision
- Master System
- Mega Drive
- NeoGeo MVS
- NES
- Nintendo 64
- PlayStation 2
- Saturn
- Super Nintendo
- TurboGrafx 16




O autor do Project Unity é um modder chamado Bacteria, ele gastou 3,5 mil horas de trabalho (que equivalem a 145 dias), e gastou cerca de 700 libras esterlinas. Para saber mais sobre o Project Unit e sobre os outros trabalho do Bacteria, basta visitar o site Made by bacteria. Muito obrigado ao Ary Felix pela dica! Demorei um pouco mas publiquei. rsrs
Receba mais sobre "Project Unity reúne 15 consoles clássicos num único console" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: