Nintendo 3DS terá novos Legend of Zelda, Mario Party e Yoshi's Island

17/04/2013 18:22 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Nintendo 3DS  Super Mario Bros  

Hoje durante a apresentação Nintendo Direct foram anunciados três novos jogos para o Nintendo 3DS, que são novos Legend of Zelda, Mario Party e Yoshi's Island. Nenhum dos jogos possui um nome definitivo.

O novo Legend of Zelda vai se passar no mesmo mundo do clássico The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas com fases e inimigos inéditos. O jogo terá visão isométrica, gráficos 3D e Link poderá se transformar em desenho para se mover nas paredes.











O novo Mario Party terá sete tabuleiros inéditos, e 81 novos jogos.











O novo Yoshi's Island segue a linha dos jogos anteriores, e o Yoshi vai carregar o Baby Mario, poderá pular e flutuar no ar, e jogar ovos nos inimigos. Ele também terá algumas habilidades especiais, mas que ainda não foram reveladas.









Atualmente não dá para negar que o Nintendo 3DS é o principal console da Nintendo, além de ser o que mais vende também é o que anda recebendo mais jogos. E além do mais os três jogos anunciados são de franquias importantes, e têm tudo para fazer muito sucesso.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: