Ouya é o 78.º dispositivo Android mais rápido que existe

17/04/2013 12:03 por Leandro Alves
Categorias   Android  Ouya  

Recentemente o 3DMark foi lançado para Android, e agora é possível comparar o desempenho de vários dispositivos diferentes.

Segundo o ranking feito pela Futuremark o Ouya é o 78.º dispositivo Android mais rápido que existe, o que acabou sendo meio decepcionante afinal era esperado que seu desempenho fosse melhor. No 3DMark o Ouya conseguiu 4010 e ficou atrás de smartphones como o LG Nexus 4 com 10193 pontos, e o Samsung Galaxy S III com 5076 pontos.



O Ouya é o único video game que roda Android, ele não é um dispositivo portátil e é ligado diretamente na tomada, e por isso não depende de baterias e nem têm a preocupação de economizar energia como existe nos outros dispositivos. Por isso era esperado que seu desempenho fosse melhor.

Mesmo assim o desempenho do Ouya pode ser considerado ruim, primeiramente porque existem muitos dispositivos com Android, no ranking mesmo existem 258 dispositivos. Além disso temos que levar em conta que ele custa apenas US$ 99, o que é bem menos do que os outros dispositivos do ranking.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: