Sega confirma remake de Castle of Illusion
15/04/2013 20:43 por Leandro AlvesCategorias Clássicos PC Playstation 3 Sega Xbox 360
A Sega finalmente confirmou que vai lançar um remake do Castle of Illusion, o jogo foi totalmente refeito e possui novos gráficos, mas as fases são as mesmas da versão clássica.
Já existiam algumas fortes evidências indicando o lançamento do remake do Castle of Illusion, afinal recentemente ele apareceu no site do Ministério da Justiça no Brasil, para receber classificação indicativa. E também vazaram algumas artes para Xbox Live.





Castle of Illusion foi lançado em 1990 para o Mega Drive, e é considerado um dos grandes clássicos do console, afinal o jogo possui ótimos gráficos e fases muito bem elaboradas.
A data de lançamento do Castle of Illusion ainda não foi divulgada, mas está certo que ele terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5