Road Redemption quer ser o sucessor espiritual do Road Rash
15/04/2013 08:05 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Linux Mac PC
Road Redemption é um jogo de corrida e combate com motos, onde será possível enfrentar os rivais usando socos e chutes, empurrões, armas brancas e até mesmo armas de fogo.
O jogo não esconde que segue o estilo do clássico Road Rash, só que possui gráficos e física modernos, e também possui um modo online.
A DarkSeas Games é quem está desenvolvendo o Road Redemption, e atualmente procura conseguir dinheiro no Kickstarter. A meta é de US$ 160.000, e em apenas 3 dias já conseguiram US$ 35.532. O projeto vai ficar no ar até o dia 12 de maio.
Road Redemption terá versões para Windows, Linux e Mac, mas se a meta for ultrapassada os desenvolvedores pensam em lançar uma versão para o Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos