Road Redemption quer ser o sucessor espiritual do Road Rash
15/04/2013 08:05 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Linux Mac PC
Road Redemption é um jogo de corrida e combate com motos, onde será possível enfrentar os rivais usando socos e chutes, empurrões, armas brancas e até mesmo armas de fogo.
O jogo não esconde que segue o estilo do clássico Road Rash, só que possui gráficos e física modernos, e também possui um modo online.



A DarkSeas Games é quem está desenvolvendo o Road Redemption, e atualmente procura conseguir dinheiro no Kickstarter. A meta é de US$ 160.000, e em apenas 3 dias já conseguiram US$ 35.532. O projeto vai ficar no ar até o dia 12 de maio.
Road Redemption terá versões para Windows, Linux e Mac, mas se a meta for ultrapassada os desenvolvedores pensam em lançar uma versão para o Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração