Playstation Vita recebe atualização para versão 2.10, que permite criar pastas

10/04/2013 17:28 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  

O Playstation Vita recebeu uma atualização de firmware para versão 2.10, que têm como destaque a possibilidade de criar pastas. Agora você não têm mais desculpa para deixar a tela principal bagunçada!







A atualização do software de sistema v2.10 também têm outras novidades interessantes, veja a lista completa:
- Crie pasta para gerenciar mais facilmente os seus aplicativos favoritos na tela principal, com até 10 ícones em cada pasta e um máximo de 100 na tela principal (contando os ícones dentro de pastas).
- Verifique qual cartão de memória do Playstation Vita você usando na barra de informações na tela principal. Você também pode salvar a posição dos ícones na tela principal no cartão de memória.
- Assista a vídeos no navegador de internet (requer cartão de memória; alguns vídeos não são compatíveis).
- Melhorias no aplicativo de e-mail permitem visualizar mensagens em HTML, adicionar múltiplos endereços aos seus contato e encontrar as suas mensagens facilmente por meio dos novo recurso de busca.
- Nova opção "Mudo Automático" deixa os alto-falantes do Playstation Vita automaticamente mudos quando você desconecta um headset e pausa a música quando você está usando o aplicativo Música.

Vale lembrar que a nova versão já está disponível desde ontem, basta atualizar o seu Playstation Vita e conhecer as novidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: