StarCraft completou 15 anos
01/04/2013 17:06 por Leandro AlvesCategorias StarCraft
Em 31 de março de 1998 a Blizzard lançou o Starcraft para PC, não demorou muito para o se tornar um marco para os jogos de estratégia em tempo real, e também para no eSports. Algum tempo depois o StarCraft ganhou versões para Mac e Nintendo 64, e também uma expansão chamada StarCraft: Brood War.

Para comemorar esta data, a Blizzard premiará quem jogar qualquer modo online do StarCraft II até o dia 17 de abril com uma conquista comemorando os 15 anos do StarCraft. Além disso quem conseguir essa conquista vai destravar as imagens do Terran, Protoss, e Zerg para usar no seu perfil, as imagens são idênticas aos que apareciam na caixa do StarCraft.
Alguém aqui já jogou o StarCraft II e conseguiu essa conquista? Eu infelizmente preciso instalar o jogo novamente, mas pretendo fazer isso em breve.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light