Capcom anuncia Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

23/03/2013 07:07 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Clássicos  Fliperama  PC  Playstation 3  Vídeos  Wii U  Xbox 360  

A Capcom vai lançar versões em alta definição dos cultuados jogos Dungeons & Dragons: Tower of Doom e Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara, que foram lançados originalmente nos fliperamas em 1993 e 1996 respectivamente.

Os jogos vão ser reunidos numa coletânea chamada Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, que terá como novidades várias opções de filtro gráfico e multiplayer online para até 4 jogadores.



















Outra novidade é que será possível jogar com as mesmas regras do fliperama, ou no House Rules o jogador poderá personalizar e mudar o equilíbrio do jogo.

Outra novidade é que no Wii U será possível usar a tela de toque do Wii U Gamepad para selecionar magias e items de maneira mais conviniente.



Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara será lançado em junho e vendido apenas através de download, e terá versões para PC, Playstation 3, Wii U, e Xbox 360. Ele vai custar US$ 14,99, ou 1200 Microsoft Points no Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: