Assista o primeiro trailer do Diablo III para Playstation 3
23/03/2013 06:23 por Leandro AlvesCategorias Blizzard Playstation 3 Playstation 4 Vídeos
Diablo III para Playstation 3 será baseado na versão para PC, e vai incluir todas as atualizações já lançadas. Só que essa versão terá nova interface e controles, que são mais adequados ao uso do joystick.
Outra novidade importante é que o jogo não vai obrigar o jogador a ficar online para poder jogar, o que é um grande problema da versão para PC e que afastou muita gente.
A versão para Playstation 3 não vai ter a casa de leilões, que é onde os jogadores podem vender suas armas e inclusive podem usar dinheiro real.
Diablo III será lançado para Playstation 3 e Playstation 4, mas a data de lançamento ainda não foi divulgado para nenhuma dessas versões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2