Transistor é o novo jogo dos criadores de Bastion
21/03/2013 21:24 por Leandro AlvesCategorias Vídeos
A Supergiant Games anunciou que seu próximo jogo vai se chamar Transistor, e será um RPG de ação com elementos de ficção científica. A empresa é famosa pelo jogo Bastion, que também é um RPG de ação mas com temática de fantasia.
A história do Transistor mostra uma mulher que adquire uma arma poderosa, que foi tomada de um misterioso grupo que tentou matá-la. Ela deve descobrir o mistério que envolve a arma, enquanto precisa se defender do grupo que tenta recuperá-la.
Transistor será lançado apenas em 2014, e ainda não foi divulgado quais plataformas vão receber o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base