Lançado o primeiro emulador de PlayStation para iPhone e iPod Touch
27/12/2007 09:49 por Leandro AlvesCategorias
Quando o iPhone e o iPod Touch foram lançados logo se imaginou que seria impossível rodar algum emulador neles, pois como eles não possuem nenhum botão, tudo é feito usando a tela de toque. Mas supreendentemente um dos primeiros programas que saiu para ele foi um emulador de NES, onde todo o controle do NES era feito na tela de toque.
Mas ontem foi lançado um emulador mais supreendente ainda, o psx4iphone v0.1.0 que é um emulador de Playstation para o iPhone e iPod Touch. Esta é a primeira versão do emulador que foi lançado ao público, por isso não esperem que a emulação esteja perfeita. O problema mais visível é que ele roda com poucos FPS, por isso fica mais interessante rodar RPGs ou jogos de estratégioa do que jogos de ação.
Final Fantasy Tactics
Tekken 3
Para mais informações, visite o site oficial do psx4iphone.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light