Hack permite jogar Legend of Zelda com a Zelda

18/03/2013 14:21 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Legend of Zelda  NES  Vídeos  

Depois de ler sobre o pai que modificou o Donkey Kong para que a filha possa jogar com a Pauline, a animadora Kenna W. resolveu fazer o mesmo com o The Legend of Zelda, e realizar seu sonho de jogar com a Zelda.





Ela utilizou o programa Tile Layer Pro para trocar as sprites do Link pelas da Zelda, além de modificar alguns textos que aparecem durante o jogo. Além disso ela também teve que criar algumas novas sprites para a Zelda, dela se movimentando, usando a espada e etc.



Por motivos de copyright ela não disponibilizou a ROM completa para download, mas disponibilizou o patch. Depois basta baixar e aplicar o patch na ROM ou usar um emulador como o Nestopia que permite usar o patch sem modificar a ROM original. Visite o site Kenna Draws Stuff para saber mais sobre o hack, ou mesmo para baixar o patch.

Pelo menos com esse hack ninguém mais vai errar o nome do protagonista não é mesmo? Afinal já perdi as contas de quantas vezes vi alguém chamando o Link de Zelda, com a Zelda como protagonista não têm o que errar!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: