Samsung Galaxy S4 possui tela Full HD, processador com 8 núcleos e muitas novidades

15/03/2013 11:02 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Depois de muitos rumores e especulações finalmente a Samsung revelou o Galaxy S4, que possui muitas novidades interessantes e têm tudo para repetir o sucesso do Samsung Galaxy S3.

O visual do Samsung Galaxy S4 lembra muito o Galaxy S3, inclusive os dois possuem praticamente as mesmas dimensões, a diferença é que o Galaxy S4 é um pouco mais fino. A primeira coisa que chama a atenção é que a tela está um pouco maior e possui 5 polegadas, ela é Super AMOLED e sua resolução é Full HD (1920 x 1080) e têm uma densidade de 441 pixels por polegada. Para ter uma ideia é a mesma resolução dos televisores atuais.





Dependendo da região seu processador poderá ser um Exynos 5 octa-core de 1,6 GHz ou um Snapdragon quad-core de 1,9 GHz. Ainda não se sabe qual deles será vendido no Brasil.

O Galaxy S4 possui 2GB RAM, e 16, 32 ou 64 GB de memória de armazenamento (depende da versão), além de um slot para cartões microSD de até 64 GB.

A câmera traseira possui 13 megapixel com Auto Focus e Flash, e a câmera dianteira possui 2 megapixel.



Ele já vêm com o Android 4.2.2 (Jelly Bean), usa o TouchWiz Nature UX e muitas outras personalizações feitas pela Samsung.



O Galaxy S4 chega ao Brasil em abril, e seu preço será de R$ 2.399 na versão 3G e R$ 2.499 na versão 4G.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: