Comercial para TV do Lego City: Undercover
05/03/2013 20:05 por Leandro AlvesCategorias Lego Vídeos Wii U
Saiu o primeiro comercial para TV do Lego City: Undercover, que mostra um pouco da história e dos personagens do jogo.
Lego City: Undercover é um jogo no estilo sandbox, que possui uma mecânica que lembra bastante os jogos da série GTA. Só que o protagonista será o policial Chase McCain, que deve resolver uma série de crimes em Lego City.
Para isso ele poderá usar diversos veículos disponíveis em Lego City, além de poder usar disfarces que possuem habilidades especiais.
O lançamento do Lego City: Undercover será em 18 de março, e ele será exclusivo para o Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas