Quais jogos vocês estão jogando? - Fevereiro/2013

27/02/2013 16:29 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Playstation 3  

Vamos aproveitar para falar dos jogos que estamos jogando neste mês, Afinal é uma ótima maneira de conhecer novos jogos, e trocar experiências. Já é o terceiro mês seguido que publico esta coluna, e já posso dizer que estou alcançando meu objetivo de tornar uma coluna mensal, afinal ela já existia a algum tempo, mas eu sempre acabava pulando alguns meses.

Atualmente estou jogando apenas dois jogos, resolvi me concentrar em poucos este mês para ver se termino mais rápido.

Aqui está a minha lista de jogos:

New Super Mario Bros. 2 no Nintendo 3DS: Esse era um jogo que estava ancioso para jogar, afinal gostei bastante do New Super Mario Bros. do DS e também do New Super Mario Bros. Wii do Wii.

O New Super Mario Bros. 2 é bem divertido e possui fases muito bem feitas, mas senti falta de inovação afinal quase tudo o que aparece já foi visto nos jogos anteriores. A maior novidade é que o jogo te incentiva a coletar o maior número de moedas, e até mesmo possui um placar na tela de título. Além disso possui o modo Coin Rush.

Além disso achei meio curto, foi rápido chegar na última fase, apesar de que o fator replay ser alto pois existem dois mundos para destravar. E também dá para ficar tentando bater a pontuação no modo Coin Rush, ou tentar chegar a 1 milhão de moedas coletadas no jogo.



Gran Turismo 5 XL Edition no Playstation 3: Este é outro jogo que adiei muito para jogar, mas pelo menos comprei a XL Edition que já vêm com todos os DLCs.

Como é de se esperar o Gran Turismo 5 possui uma quantidade enorme de eventos e de carros, que impressiona qualquer um que goste de jogos de corrida. É muito legal poder correr de Nascar, Kart, Key Cars Japoneses, e é claro que também com vários superesportivos.

Só achei que em alguns momentos o jogo é pouco amigável, por exemplo alguns eventos precisam de carros antigos de uma determinada época, e você deve ficar olhando os classificados até encontrar um carro desses à venda.

Eu também não gostei muito da interface do jogo, que é meio confusa e carregada, mas depois de algum tempo você acaba pegando o jeito.



E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: