Modo multiplayer de Uncharted 3 ganha versão gratuita

27/02/2013 08:45 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Uncharted  

A Naughty Dog acabou de lançar uma versão gratuita do modo multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception, que é idêntica ao modo multiplayer do jogo completo com a diferença de que é possível evoluir o personagem apenas até o nível 15.

A partir do nível 15 o jogo continua contando os pontos de experiência, mas não evoui mais o personagem. Se quiser evoluir o jogador terá que comprar os pacotes que destravam esse limite, são 8 pacotes (que podem ser vistos na imagem abaixo) mas os preços ainda não foram divulgados.



Quem já possui o Uncharted 3: Drake's Deception e joga o multiplayer a algum tempo, vai ganhar alguns presentes como agradecimento. Na próxima vez que ficar online você terá a pata do logo da Naughty Dog no seu ícone de rank e receberá uma camiseta da pata para os seus personagens.

Esta é a primeira experiência da Naughty Dog com jogos Free-to-Play, e têm boas chances de dar certo principalmente por usar o modo multiplayer de um jogo consagrado como o Uncharted 3.

Dei uma olhada na Playstation Store agora de pouco e ainda não achei o Uncharted 3: Drake’s Deception Multiplayer Free-to-Play, mas ele deve aparecer em breve e estará disponível para todos os usuários da PSN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: