Pôster promocional vaza antes da hora e revela Assassin's Creed IV: Black Flag
27/02/2013 06:41 por Leandro AlvesCategorias Ubisoft
Parece que teremos piratas no próximo Assassin's Creed, é que vazou um suposto pôster promocional do Assassin's Creed IV: Black Flag que mostra um personagem com a roupa de assassino enfrentando vários piratas em um navio. Quem divulgou o cartaz foi o site Kotaku.
No início deste mês um usuário do site Reddit viu durante uma viagem de avião uma mulher trabalhando numa apresentação em Power Point que mostrava o nome Assassin's Creed IV: Black Flag, e mostrava a data de lançamento para o final de 2013.
A Ubisoft vai realizar um evento hoje (27/02) para falar da série Assassin's Creed, e se o cartaz for verdadeiro é bem provável que ela anuncie o Assassin's Creed IV: Black Flag.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles