Retro City Rampage será lançado para Wii e terá conteúdo extra

22/02/2013 09:53 por Leandro Alves
Categorias   Wii  

Finalmente o Retro City Rampage será lançado para Wii, ele será vendido por download no Wiiware a partir do dia 28 de fevereiro, e seu preço será de US$ 10. Ele será mais barato que as outras versões, que custam US$ 15.

O Retro City Rampage é um jogo em mundo aberto mas com visual de jogo de 8 bits, ele é cheio de referências ao GTA e a outros jogos clássicos.













A versão para Wii será compatível com o Wii Remote, Classic Controller, Classic Controller Pro e Game Cube Controller. Mas o joystick recomendado é o Classic Controller.



Como novidade o Retro City Rampage terá um modo chamado "ROM City Rampage", que mostra como seria se o Retro City Rampage tivesse sido lançado nos anos 1980 para Nintendinho.





O Retro City Rampage para PC também terá o modo "ROM City Rampage", que será atualizado no dia 28 de fevereiro junto com o lançamento da versão para Wii.

Se você quer saber mais sobre o Retro City Rampage não deixe de assistir o JogoramaTV #03, onde mostro um pouco da versão para PC e mostro algumas curiosidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: