Retro City Rampage será lançado para Wii e terá conteúdo extra
22/02/2013 09:53 por Leandro AlvesCategorias Wii
Finalmente o Retro City Rampage será lançado para Wii, ele será vendido por download no Wiiware a partir do dia 28 de fevereiro, e seu preço será de US$ 10. Ele será mais barato que as outras versões, que custam US$ 15.
O Retro City Rampage é um jogo em mundo aberto mas com visual de jogo de 8 bits, ele é cheio de referências ao GTA e a outros jogos clássicos.
A versão para Wii será compatível com o Wii Remote, Classic Controller, Classic Controller Pro e Game Cube Controller. Mas o joystick recomendado é o Classic Controller.
Como novidade o Retro City Rampage terá um modo chamado "ROM City Rampage", que mostra como seria se o Retro City Rampage tivesse sido lançado nos anos 1980 para Nintendinho.
O Retro City Rampage para PC também terá o modo "ROM City Rampage", que será atualizado no dia 28 de fevereiro junto com o lançamento da versão para Wii.
Se você quer saber mais sobre o Retro City Rampage não deixe de assistir o JogoramaTV #03, onde mostro um pouco da versão para PC e mostro algumas curiosidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base