Diablo III será lançado para Playstation 3 e Playstation 4
21/02/2013 14:34 por Leandro AlvesCategorias Blizzard Playstation 3 Playstation 4
Depois de muitos rumores finalmente a Blizzard confirmou que vai lançar o Diablo III para consoles, mais especificamente para Playstation 3 e Playstation 4.
O Diablo III terá todas as melhorias que foram feitas na versão para PC, e ainda terá um sistema reformulado de interface, controles e câmera para que funcione bem com o joystick.
A Blizzard ainda não confirmou se a versão para consoles do Diablo III vai funcionar apenas com o video game ligado na Internet, afinal a versão do PC exige uma conexão com a Internet mesmo para partidas single player.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Série “Tales of” está comemorando 30 anos
- Um resumão do que rolou no The Game Awards (TGA) 2025
- Deus Ex Remastered é adiado por tempo indeterminado
- Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection recebe novo trailer
- The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega de surpresa ao Nintendo Switch 2
- The Boys: Trigger Warning é anunciado para plataformas VR