Dead or Alive 5 Plus tem novas imagens dos modos Touch e Training
15/02/2013 16:22 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita
O Dead or Alive 5 Plus é a versão do Dead or Alive 5 para Playstation Vita, que terá como novidades os modos Touch e Training, além de poder lutar com visão em primeira pessoa.
No modo Touch ao invés de usar os botões e direcionais o jogador usa apenas a tela de toque para jogar, basta tocar na tela ou deslizar o dedo para lutar.


Outra novidade são vários modos de treino, que permitem ao jogador melhorar suas habilidades no jogo.
No modo Free Training o jogador pode escolher qual golpes e combos que quer praticar; no modo Command Training o jogador pratica os golpes e combos de todos os personagens; o modo Tutorial permite praticar desde os golpes mais básicos; e finalmente o modo Combo Challenge permite praticar os combos de cada lutador.




O lançamento do Dead or Alive 5 Plus será em 19 de março, e ele será lançado exclusivamente para Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light