Resident Evil: Revelations tem novo trailer com a participação do Hunk
15/02/2013 09:29 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 3 Vídeos Wii U Xbox 360
Uma das novidades do Resident Evil: Revelations será o retorno do Hunk, ele será um dos personagens que podem ser destravados no modo Raid.
A história do Resident Evil: Revelations se passa em 2005, quando uma equipe da BSAA (que inclui Jill Valentine e Chris Redfield) é enviado ao navio SS Queen Zenobia para investigar. Eles encontram o navio infectado com o vírus T-Abyss e cheio de B.O.W.s.
Resident Evil: Revelations será lançado em 21 de maio na América do Norte, e em 24 de maio da Europa. E terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360, e Wii U. Vale lembrar que o Resident Evil: Revelations terá legendas em Português.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base