The Last of Us foi adiado para junho

14/02/2013 08:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

A Naughty Dog adiou o lançamento do The Last of Us em pouco mais de um mês, anteriormente a data de lançamento seria em 7 de maio.

De acordo com o comunicado divulgado no Playstation.Blog o motivo do adiamento foi para ter mais tempo para finalizar o jogo, e garantir sua qualidade. Veja a seguir um trecho do comunicado escrito por Neil Druckmann que é Diretor de Criação na Naughty Dog:

"Como uma equipe, temos orgulho de definir um padrão de qualidade extremamente alto para todos os aspectos dos nossos jogos – jogabilidade, história, arte, tecnologia e mais. Queremos garantir que The Last of Us alcance um patamar ainda mais alto – para nós e, mais importante, para vocês, nossos fãs.

Conforme entramos na fase final de desenvolvimento de The Last of Us, percebemos o quão grande é a jornada de Joel e Ellie. Mas em vez de cortar ideias ou comprometer a nossa visão, tomamos a difícil decisão de que o jogo merece algumas semanas a mais para garantir que todos os detalhes fiquem a altura dos padrões internos da Naughty Dog."





Vale lembrar que o demo do The Last of Us será incluído junto com o God of War: Ascension, que será uma ótima maneira de conhecer o jogo quase 3 meses antes do seu lançamento.

O lançamento do The Last of Us será 14 de junho, e ele será exclusivo para Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: