Criador do Rayman protesta contra o adiamento do Rayman Legends
13/02/2013 15:34 por Leandro AlvesCategorias Ubisoft Wii U
Recentemente a Ubisoft adiou o lançamento do Rayman Legends, que estava marcado para 28 de fevereiro e foi alterado para setembro. Além disso o jogo que era exclusivo para o Wii U, e agora também será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.
Isso desagradou muito a equipe de desenvolvimento do jogo, que podemos ver na foto abaixo protestando juntamente com Michel Ancel que é O criador de Rayman.

No cartaz está escrito "Lancem o Rayman. Suportem a Ubisoft Montpelier".
Não dá para negar que a decisão da Ubisoft foi muito estranha, afinal se a versão para Wii U já estava pronta eles deveriam lançar, e em setembro lançar a versão para as outras plataformas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #420
- Killing Floor 3 é adiado para outra data de 2025, ainda não definida
- RoboCop: Rogue City receberá sua primeira expansão - Unfinished Business
- RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition será lançado para consoles PlayStation e Xbox
- Dotemu anuncia Absolum, um beat 'em up com elementos de RPG
- Agora é oficial. Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4 é anunciado