Ninja Gaiden Sigma 2 Plus tem novos detalhes e imagens revelados
13/02/2013 10:43 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita
A Team Ninja revelou alguns novos detalhes sobre o Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, que é uma versão melhorada do Ninja Gaiden Sigma 2, que foi lançado originalmente em 2009 para o Playstation 3.
Como novidades teremos o modo Ninja Race, onde Ryu deve terminar uma fase criada aleatóriamente no menor tempo possível, e o modo Tag Missions, onde o jogador escolhe dois personagens e pode alternar entre um e outro durante o jogo.









Ninja Gaiden Sigma 2 Plus será exclusivo para Playstation Vita, ele será lançado em 26 de fevereiro na América do Norte e 1 de março na Europa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light