Playstation Store agora permite navegar e comprar diretamente do navegador

25/01/2013 08:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation Vita  PSP  

Agora não é mais necessário usar um Playstation 3, PSP ou Playstation Vita para navegar na Playstation Store, você pode fazer isso diretamente do navegador do seu computador.

Por enquanto a novidade está disponível apenas no Brasil, Estados Unidos, Canadá e México. É muito bom ver uma novidade dessas ficar disponível para os Brasileiros desde o primeiro dia!





Para acessar a Playstation Store basta abrir a URL store.sonyentertainmentnetwork.com no seu navegador, é possível navegar no catálogo de jogos, e também comprar. Todos os jogos que você comprar aparecerá em Meus Downloads no seu console, e dai basta baixar e instalar.



O que vocês acharam da novidade? Eu gostei bastante, é muito simples de navegar no computador, e a loja possui boas opções de pesquisa, inclusive por preço.

E é muito prático poder comprar pelo navegador, pois nem sempre estamos perto de um console quando ficamos sabendo de uma nova promoção. Eu mesmo já perdi boas oportunidades por ter que esperar chegar em casa para comprar e acabar esquecendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: