The Legend of Zelda: The Wind Waker terá um remake em alta resolução para Wii U
24/01/2013 07:53 por Leandro AlvesCategorias Gamecube Legend of Zelda Wii U
A Nintendo revelou que vai lançar um remake do The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U, o jogo será o mesmo que foi lançado para o GameCube só que terá gráficos em alta resolução, poderá ser jogado na tela do Wii U GamePad, e será compatível com o Miiverse.
Pelas primeiras imagens que foram reveladas dá para ver que a Nintendo está fazendo um bom trabalho, afinal The Legend of Zelda: The Wind Waker já era um jogo muito bonito e está ficando ainda mais bonito na versão para Wii U.
The Legend of Zelda: The Wind Waker será lançado este ano para o Wii U, mas a data ainda não foi definida.
O que vocês acharam deste remake do Legend of Zelda: The Wind Waker? Eu achei muito bonito, e tem tudo para fazer muito sucesso, ainda mais por ser o primeiro jogo da série Zelda para Wii U. Não joguei o original do GameCube, mas pretendo jogar este quando comprar um Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware