Quais jogos vocês estão jogando? - Janeiro/2013

23/01/2013 05:48 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  

Este mês estou variando bastante nos jogos que estou jogando, afinal são 4 jogos em 3 plataformas diferentes, e todos eles de gêneros diferentes.

Estou procurando tornar essa coluna mensal no Jogorama, e já estou publicando pelo segundo mês seguido. Afinal ela já existia a algum tempo, mas eu sempre acabava pulando alguns meses.

Aqui está a minha lista de jogos:

3D Classics: Kirby's Adventure no Nintendo 3DS: Resolvi jogar pois nunca terminei o Kirby's Adventure do Nintendinho, a versão do 3DS é quase igual mas possui uns efeitos 3D que colocam profundidade, e deixam o visual do jogo bem interessante.

Outro motivo foi que era um dos jogos mais baratos da eShop, e eu estava curioso para comprar um jogo lá e ver como funciona.

Estou gostando bastante do Kirby's Adventure, ele é divertido e possui fases variadas. É um daqueles jogos que enveleceram muito bem, e são tão bons hoje em dia como era na época que saiu.



InFamous no Playstation 3: Este jogo em ganhei no programa Welcome Back, bem na época que comprei o meu Playstation 3. O problema é que tinha comprado muitos jogos na época, e como tinha outros jogos do mesmo gênero acabei deixando para jogar o Infamous depois.

Mas admito que me arrependi de ter adiado tanto tempo para jogar, adorei o jogo tanto que no primeiro dia devo ter passado umas 4 horas jogando sem parar. Achei muito legal ser um jogo de mundo aberto, com um protagonista poderoso, e também com a possibilidade de escolher se vai ser um herói ou vilão.



Motorstorm RC no Playstation 3: Esse foi o primeiro jogo que comprei na PSN, já tinha jogado o demo e gostei e aproveitei uma promoção para comprar. É um jogo de corrida com carros de controle remoto, e as pistas são baseadas nos jogos da série Motorstorm.

É um jogo divertido e com boa variedade de fases, mas não é um jogo excepcional e recomendo apenas para quem gosta de jogos de corrida. Se você não é muito fã do gênero recomendo tentar primeiro o demo.



The Darkness II no PC: Ainda não terminei o jogo, mas quero ir até o fim. Continuo gostado bastante do Darkness II, mas estou avançando um pouco devagar poir achei que ele ficou bem mais difícil nas fases que estou.



E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não. Afinal é uma ótima maneira de conhecer novos jogos, e trocar experiências.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: