God of War: Ascension têm novo trailer do modo single-player
19/01/2013 07:09 por Leandro AlvesCategorias God of War Playstation 3 Vídeos
Depois de tantos trailers focados no modo multiplayer do God of War: Ascension, finalmente saiu um novo trailer focado no modo single-player e que mostra um pouco da história do jogo.
A história do God of War: Ascension se passa antes dos outros jogos da série, e se passa apenas seis meses depois de Kratos ser enganado por Ares e ter matado sua família.
God of War: Ascension é exclusivo para Playstation 3, e será lançado em 12 de março na América do Norte, e 13 de março na Europa.
Vale lembrar que o God of War: Ascension terá uma edição de colecionador, que vai vir com o jogo numa embalagem steelbox, uma estátua do Kratos, trilha sonora, XP em dobro, e passe para download de futuros DLCs.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo