Need for Speed: Most Wanted é anunciado para Wii U
18/01/2013 19:15 por Leandro AlvesCategorias Need For Speed Wii U
Em breve o Need for Speed: Most Wanted terá uma versão para o Wii U, ele vai vir junto com o DLC Ultimate Speed Pack, e também terá um novo modo cooperativo.
O modo cooperativo se chama Co-op Driver, enquanto um jogador controla o carro usando o WiiMote ou Wii U Pro Controller, o outro usará o Wii U Gamepad e vai atrapalhar os policiais que perseguem o carro do outro jogador. Ele poderá mudar as condições de trânsito, aumentar o desempenho de algum carro, mudar de dia para noite.
Need for Speed: Most Wanted será lançado para o Wii U no dia 19 de março na América do Norte, e em 21 de março na Europa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua
- Halo: Campaign Evolved é o remake do primeiro Halo, e será multiplataforma
- Confira o novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment
- Confira o que rolou no Kirby Air Riders Direct #2
- Assassin's Creed: Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2
- MARVEL Cosmic Invasion recebe novo trailer e data de lançamento