Temple Run 2 acabou de ser lançado para iOS
17/01/2013 14:54 por Leandro AlvesCategorias iPad iPhone iPod
A Imangi Studios acabou de lançar o Temple Run 2 para iOS, afinal o jogo anterior foi um enorme sucesso e teve mais de 170 milhões de downloads e seria de se estranhar se não saísse uma continuação.
A primeira coisa que chama a atenção no Temple Run 2 são que os gráficos e as animações estão bem melhores, as fases estão mais orgânicas com curvas mais suaves e não apenas curvas de 90º, foram criados novos obstáculos, e o jogo possui mais conquistas.





Temple Run 2 já está disponível de graça na App Store, ele têm 45,7 MB de tamanho e é otimizado para iPhone 5.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos