Os clássicos SkiFree e Rodent's Revenge ganham versão para iOS

10/01/2013 16:27 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  iPad  iPhone  

Dois clássicos jogos de Windows acabam de ganhar versão para iOS, são o SkiFree e Rodent's Revenge que originalmente foram lançados em 1991 para Windows 3.11. Muita gente se lembra desse jogos pois foram distribuídos junto com os disquetes da Verbatim, na caixa de 10 disquetes vinha com um disco a mais chamado Best of Windows Entertainment Pack, ele vinha com os jogos Jezzball, Rodent's Revenge, Tetris e Skifree.

O SkiFree é um jogo onde você deve esquiar montanha abaixo evitando vários obstáculos como pedras, árvores e até um Yeti. O jogo custa US$ 0,99 e é compatível com iOS 4.3 ou superior.





O Rodent's Revenge é um jogo de quebra-cabeça, onde você joga com um rato que deve mover as caixas para aprisionar todos os ratos da fase. São 50 fases com dificuldade crescente.

Ele também custa US$ 0,99 e é compatível com iOS 5.1 ou superior.





Já me diverti muito jogando SkiFree, e por incrível que pareça ainda tenho o disquete do Best of Windows Entertainment Pack guardado até hoje!

Quem quiser jogar o SkiFree no Windows aproveite que a versão é gratuita, basta visitar o site do Chris Pirih e fazer o download do jogo, que têm apenas 116KB e foi modificado para rodar nos Windows mais recentes. Para saber mais dê uma olhada neste texto do SkiFree, que escrevi a algum tempo atrás quando saiu a versão gratuita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: