JogoramaTV #04 - Pac-Attack é uma divertida mistura de Tetris e Pac-Man
10/01/2013 11:29 por Leandro AlvesCategorias JogoramaTV Mega Drive Pac-Man Super Nintendo Vídeos
Você conhece o Pac-Attack? Infelizmente pouca gente conhece esse divertido jogo lançado pela Namco nos anos 1990, e que mais parece uma mistura de Tetris e Pac-Man.
Eu conheci por acaso e não achava que fosse gostar do jogo, mas acabei me surpreendendo e virei fã do Pac-Attack.

Na maior parte do tempo a versão que aparece no vídeo é a do Super Nintendo, que é a melhor versão de todas pois possui melhores gráficos e música. O jogo em si é o mesmo em todos os consoles.
Não deixem de falar o que acharam do novo episódio do JogoramaTV e curtir o vídeo, acho que estou melhorando em relação aos episódios anteriores. E em breve pretendo começar a fazer vídeos de jogos mais recentes, mas é claro que não vou deixar os jogos clássicos de lado, quero apenas diversificar.
Não se esqueçam de assinar o canal do JogoramaTV no Youtube.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light