Saiu o Dolphin 3.5, ele é o melhor emulador de Gamecube e Wii que existe

31/12/2012 09:23 por Leandro Alves
Categorias   Emuladores  Gamecube  Mac  PC  Wii  

Já saiu a versão 3.5 do emulador Dolphin, que é compatível com Windows x64, Windows x86 e Mac OS. Como novidades nessa versão temos o suporte a BBA (adaptador de rede) e microfone do Gamecube, suporte ao Wiimote no Mac OS X Mountain Lion, melhorias na interface, verificação de integridade em discos do Wii, melhorias no Shader cache, e muito mais.

Veja abaixo algumas imagens do Dolphin 3.5 rodando no meu PC, os jogos que aparecem são Mario Kart: Double Dash, Super Smash Bros. Melee, Megaman 9, e Dr. Mario.









O Dolphin é de longe o melhor emulador de GameCube e Wii que existe, ele roda a maioria dos jogos com perfeição, emula boa parte dos periféricos, e é bem amigável de usar.

Mas vale lembrar que o Dolphin precisa de um computador bem poderoso para emular perfeitamente, dê uma olhada nessa página para ver o hardware recomendado. Infelizmente meu computador já está antiquado, e como vocês podem ver nas imagens ele não consegue rodar nenhum jogo a 100% da velocidade, mas na maioria dos jogos de Gamecube ele chegou bem perto.

Para baixar o Dolphin basta visitar o site oficial, e procure baixar a versão estável mais recente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: