Playstation 2 não será mais produzido no Japão
28/12/2012 18:01 por Leandro AlvesCategorias Japão Playstation 2
Esta semana a Sony vai parar de fabricar o Playstation 2 no Japão, é o fim de uma era afinal o console ficou quase 13 anos em produção desde o seu lançamento em 4 de março de 2.000.

No mundo inteiro o Playstation 2 já vendeu mais de 153 milhões de consoles, e é o video game mais vendido de todos os tempos.
Ainda me lembro de quando o Playstation 2 começou a ser vendido, inicialmente era bem caro e com jogos bem fraquinhos, mas isso mudou muito com o passar do tempo. Demorei um pouco para comprar um, foi somente em 2006 mas guardo ele até hoje bem como vários jogos, foi um dos video games que mais joguei e ainda jogo de vez em quando para relembrar.
Fonte: Famitsu
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5