Veja o Wii Mini totalmente desmontado
13/12/2012 14:32 por Leandro AlvesCategorias Wii
O Wii Mini foi lançado recentemente e já foi totalmente desmontado, e revela que é tão simples internamente quanto é por fora. O que não é de se estranhar, afinal o Wii Mini é uma versão de baixo custo do Wii, e que é menor e mais barato que o original.
Mas colocando lado a lado os dois modelos de Wii, dá para ver que o Wii Mini não é muito menor que o original.




Internamente o que mais chama a atenção no Wii Mini é a ausência de Wi-Fi, e também não é possível usar adaptadores USB.
Outra coisa estranha é que ele não aceita cabo de vídeo componente, e aceita apenas vídeo composto.




Ainda não se sabe se a Nintendo pretende lançar o Wii Mini fora do Canadá, mas é bem provável que lance. Ainda mais por ser um modelo de baixo custo, que lá fora custa US$ 99.
Fonte: Eurogamer
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos