Homebrew Channel pode ser instalado no Wii U
13/12/2012 10:19 por Leandro AlvesCategorias
A nova versão do Homebrew Channel pode ser instalado no Wii U, mas por enquanto ele funciona apenas em modo de compatibilidade com o Wii.

O Homebrew Channel permite que rode no Wii software não licenciado pela Nintendo, que pode ser executado diretamente de cartões SD ou de HDs externos. Uma das coisas que chama a atenção no Homebrew Channel é que ele é muito fácilo de usar, e visualmente parece muito com os canais oficiais do Wii.
Apesar do Homebrew Channel ser muito usado para pirataria, ele também possui vários usos mais legítimos, como permitir a instalação de jogos e programas feitos por fãs do console.
Fonte: Hackmii
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente