Protótipos do Wii U GamePad

10/12/2012 15:00 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Wii U  

Antes de chegar ao formato final do Wii U GamePad a Nintendo fez vários experimentos e criou diversos protótipos, ela acabou de revelar dois deles que mostram como a ideia evolui até chegar ao resultado final.

O primeiro protótipo reúne uma Wii Zapper, uma tela de cristal líquido, e um giroscópio. Para jogar basta você movimentar a Wii Zapper, que a imagem da tela é sincronizada com os movimentos. Foi neste protótipo que surgiu a ideia de ter uma tela secundária.



O segundo protótipo já é bem mais próximo do Wii U GamePad, que reúne uma tela de cristal líquido, dois Wii Remotes, e dois Nunchucks.



As imagens e informações foram reveladas durante o último Iwata Asks, onde o presidente da Nintendo entrevista os desenvolvedores do Nintendo Land. Além disso a entrevista teve uma revelação bem interessante: o Nintendo Land posui final, para isso basta conseguir todas as estrelas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: