Pudding Monsters é o novo jogo dos criadores do Cut the Rope
05/12/2012 20:17 por Leandro AlvesCategorias Android iPad iPhone Vídeos
Depois do enorme sucesso do Cut the Rope e Cut the Rope Experiments a ZeptoLab já está terminando seu próximo jogo, que vai se chamar Pudding Monsters.
Os personagens do Pudding Monsters são criaturas grudentas que se parecem com pudins, que devem resgatar um amigo que foi retirado da geladeira. Para isso eles podem usar a habilidade de grudar em outros objetos, ou combinar vários pudins num único monstro.
A ZeptoLab também liberou um trailer do Pudding Monsters, que não chega a mostrar o jogo em si, mas faz apenas uma breve introdução na história do jogo.
Pudding Monsters será lançado no dia 20 de dezembro, e terá versões para Android e iOS, o preço ainda não foi divulgado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine