Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

05/12/2012 12:04 por Leandro Alves
Categorias   

A sexta edição da Brasil Game Show terá o dobro do espaço da edição anterior, o evento continuará no Expo Center Norte em São Paulo, só que dessa vez ocupará os pavilhões Branco e Azul. Além disso a largura de todas as ruas internas da Feira foram aumentadas, e os acessos serão duplicados, com a entrada pelo Pavilhão Branco e todo o fluxo de saída pelo Pavilhão Azul.

Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, que terá cerca de 3.000m2 e será sete vezes maior que a do ano anterior.



A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a Imprensa e Business (25 de outubro). Além disso, o Evento contará também com um dia voltado para Coletivas de Imprensa (24 de outubro).

Desta vez os ingressos serão vendidos apenas antecipadamente e não haverá bilheteria no local, a venda começará 5 meses antes do evento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: