Atualização no layout e nova tela inicial do Jogorama

30/11/2012 09:15 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Jogorama acabou de ganhar uma atualização de layout, a nova versão é a 1.6 e trás algumas pequenas melhorias e correções de erro. Mas apesar das mudanças serem pequenas elas devem tornar o Jogorama bem mais agradável e atual.

A fonte foi diminuída, afinal a anterior estava muito grande; o logotipo está um pouco maior, e com uma imagem de melhor qualidade; foi incluído um espaço em branco abaixo dos títulos, pois anteriormente o texto ficava muito próximo; e foi feito uma padronização de tamanhos de fontes e cores.

Antes


Depois


Outra novidade é na nova tela inicial do Jogorama, que mostra uma imagem de cada notícia seguindo o estilo que muitos sites usam hoje em dia. Ficou muito mais agradável e quebra a monotonia de ter muito texto e poucas imagens na tela inicial.



Agora vou começar a trabalhar em modificações no sistema de comentários, quero tornar mais amigável e com isso aumentar o número de comentários nas notícias.

Não deixe de me avisar caso encontre algum bug, eu testei o layout em vários navegadores mas sempre algum bug pequeno acaba passando. Espero que tenham gostado, e esperem para breve mais novidades!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: