YouTube lança aplicativo para Wii
16/11/2012 09:01 por Leandro AlvesCategorias Wii
O Wii acaba de ganhar uma aplicação para YouTube, que é gratuita e pode ser baixada no Wii Shop.
Tudo bem que o aplicativo para YouTube chega meio tarde para o Wii, ainda mais que o Wii U será lançado em 2 dias, mas mesmo assim não deixa de ser uma ótima opção para assistir vídeos no YouTube diretamente na televisão.
Por enquanto o aplicativo para YouTube está disponível apenas nos Estados Unidos, e será lançado em outros países nos próximos meses. Eu acabei de verificar e o novo canal não apareceu na Wii Shop do meu Wii, e o console é Americano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas