Minecraft para PC já vendeu mais de 8 milhões de cópias
14/11/2012 23:32 por Leandro AlvesCategorias PC
Minecraft já vendeu mais de 8 milhões de cópias, isso levando em conta somente a versão para PC. Quem revelou a informação no Twitter foi o própio Markus Persson, que é mais conhecido como Notch.
E o sucesso do Minecraft só continua a crescer, afinal a apenas três meses atrás o Minecraft para PC atingiu a marca de 7 milhões de cópias, ou seja ele vendeu mais um milhão de cópias desde agosto deste ano. Uma impressionante marca para um jogo independente.
Vale lembrar que a versão do Minecraft para Xbox 360 já vendeu mais 4 milhões de cópias, e ainda temos as versões para Android e iOS que não tiveram as vendas reveladas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente