Minecraft para PC já vendeu mais de 8 milhões de cópias
14/11/2012 23:32 por Leandro AlvesCategorias PC
Minecraft já vendeu mais de 8 milhões de cópias, isso levando em conta somente a versão para PC. Quem revelou a informação no Twitter foi o própio Markus Persson, que é mais conhecido como Notch.
E o sucesso do Minecraft só continua a crescer, afinal a apenas três meses atrás o Minecraft para PC atingiu a marca de 7 milhões de cópias, ou seja ele vendeu mais um milhão de cópias desde agosto deste ano. Uma impressionante marca para um jogo independente.
Vale lembrar que a versão do Minecraft para Xbox 360 já vendeu mais 4 milhões de cópias, e ainda temos as versões para Android e iOS que não tiveram as vendas reveladas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC