Trailer do Sonic & All-Stars Racing Transformed para Wii U
11/11/2012 07:16 por Leandro AlvesCategorias Sega Sonic Vídeos Wii U
A versão do Wii U do Sonic & All-Stars Racing Transformed usará o Wii U Gamepad de várias maneiras interessantes, afinal na tela será exibido mapa, espelho retrovisor e armas. Além disso será possível inclinar o Wii U Gamepad para controlar o carro.

Somente no Wii U o Sonic & All-Stars Racing Transformed terá multiplayer local para até 5 jogadores, sendo que a televisão fica dividida entre 4 jogadores, e a tela do Wii U Gamepad para o jogador restante.
O lançamento do Sonic & All-Stars Racing Transformed será em 16 de novembro para Playstation 3 e Xbox 360, 18 de novembro para Wii U, 11 de dezembro para Nintendo 3DS e Playstation Vita. A versão para PC ainda não têm data de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5