Começou o beta test do Steam para Linux
08/11/2012 07:43 por Leandro AlvesCategorias Linux Valve
A Valve iniciou o beta test fechado do Steam para Linux, que inicialmente está disponível apenas para o Ubuntu.
O Steam para Linux já possui o modo Big Picture, que é otimizado para ser usada numa televisão com tela grande e com navegação pelo joystick.
Vale lembrar que o Steam para Linux vêm junto com o Team Fortress 2, que é gratuito. A Valve está portando vários jogos dela para o Linux, um bom exemplo é o Left 4 Dead 2 que já apareceu em várias imagens divulgadas pela equipe de desenvolvimento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme
- Resident Evil Survival Unit recebe data de lançamento oficial
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento