Desmond no Brasil em Assassin's Creed III

01/11/2012 09:53 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Curiosidades  Vídeos  

Desmond viaja para o Brasil no Assassins Creed III, mas infelizmente a Ubisoft não caprichou nem um pouco nessa parte do jogo. Os cenários dos Estados Unidos na época da Guerra da Independência ficaram mais fiéis a realidade, do que os cenários no Brasil nos tempos atuais.





Para começar que o Desmond desce numa tosquicima estação do metrô em São Paulo, que está caindo aos pedaços, está cheia de bandeirinhas de São João, e quase todo mundo está de bermuda e chinelo.

Além disso o disfarce do Desmond não faz o menor sentido, afinal quase todo mundo usa bermuda e ele é o único usando uma blusa com capuz. Seria inevitável chamar a atenção vestido de maneira tão diferente.

A dublagem está bem tosca, cheia de frases genéricas, sem qualquer emoção e com um sotaque muito estranho.



Vale lembrar que o Assassin's Creed III já foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360. No dia 20 de novembro ele será lançado para Wii U, e finalmente no dia 20 de novembro para PC.

No Brasil o Assassin's Creed III será lançado um pouco depois, as versões para Playstation 3 e Xbox 360 vão sair apenas em novembro pelo preço de R$ 179,00.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: