Novos livros do World of Warcraft e Diablo III acabam de ser lançados no Brasil

24/10/2012 18:24 por Leandro Alves
Categorias         

O selo Galera da editora Record vai lançar no Brasil livros baseados nos jogos da Blizzard, os dois primeiros são World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo III: A Ordem.

O romance Marés da guerra chega às livrarias logo após o lançamento do aguardado Mists of Pandaria, o quarto conjunto de expansão de World of Warcraft, em 25 de setembro de 2012. Best-seller do The New York Times desde seu lançamento nos Estados Unidos em setembro, Marés da guerra é protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que continua sua luta para manter a duradoura paz entre a Aliança e a Horda. O livro relata o avanço dos conflitos entre os dois grupos e prepara o palco para os acontecimentos de Mists of Pandaria.

World of Warcraft: Marés da guerra foi escrito por Christie Golden, possui 350 páginas e custa R$ 34,90.



Inspirado no RPG de ação best-seller da Blizzard, Diablo III: A ordem narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem conhecida como os Horadrim. Situado anos antes dos acontecimentos do jogo, o romance acompanha a história de Cain na busca pelos outros membros perdidos de sua ordem, na tentativa de salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente.

Diablo III: A ordem foi escrito por Nate Kenyon, possui 350 páginas e custa R$ 34,90.



Em 2013 a editora Record publicará ainda mais quatro romances inspirados em World of Warcraft, um em Diablo, e dois romances no universo de Starcraft.
Receba mais sobre "Novos livros do World of Warcraft e Diablo III acabam de ser lançados no Brasil" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: