Trailer de lançamento do Spy Hunter para Nintendo 3DS e Playstation Vita
11/10/2012 23:31 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Playstation Vita Vídeos
Spy Hunter é uma série que surgiu nos fliperamas nos anos 1980, nele você enfrentava uma série de inimigos usando um carro equipado com várias armas e acessórios, bem ao estilo carro dos carros do 007 só que mais exagerado.
Agora a série acaba de ganhar um reboot, que adiciona gráficos e jogabilidade atualizada, ao mesmo tempo que mantém vários elementos clássicos do jogo.
O trailer de lançamento do Spy Hunter mostra todas as funcionalidades do carro G-6155 Interceptor, que possui metralhadora, mísseis, pode virar um carro off-road, e também uma lancha.
O Spy Hunter acabou de ser lançado, para o Nintendo 3DS e Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy