Danica Patrick vai pilotar um Hot Wheels no Sonic & All-Stars Racing Transformed
11/10/2012 00:02 por Leandro AlvesCategorias Hot Wheels Nintendo 3DS PC Playstation 3 Playstation Vita Sega Sonic Wii U Xbox 360
Já faz algum tempo que a Sega revelou que a piloto Danica Patrick vai participar do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed, mas somente agora ela revelou qual carro ela vai pilotar.
O carro se chama Danicar e foi feito em parceria com a Hot Wheels, seu visual lembra um carro de Fórmula mas possui 6 rodas. Vale lembrar que a Hot Wheels pretende vender uma réplica deste carro.
O novo trailer do Sonic & All-Stars Racing Transformed é totalmente focado na participação da Danica Patrick no jogo, e inclusive mostra ela numa disputa com o Sonic.
Sonic & All-Stars Racing Transformed será lançado em 20 de novembro, e terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS e Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy